procura-se postadores +noticias

seguinte meu povo do rock ,tenho duas noticias a vossos rockeiros .
o andré ,dono original do blog ,terá que sair do metal troll por motivos pessoais,aparentemente pq ele precisa de uma desculpa para ir mal na escola ... não brincadeira ,mas como ele está sem tempo ,está largando mão do blog ,mas eu acho que de vez em quando ele possa voltar a postar ,mas será dificil.a segunda noticia é que vocês agora terão um postador muito mais bonito (nhee) ,vcs podem me conhecer do blog pac lol como fantasma fuuuuu ,ou matheus ,ou doco de libra (nheeee x2) .Emfim ,tentarei manter o blog no mesmo nivel que meu amigo andré deixou ,trazendo tirinhas de qualidade,migrando algumas do pac lol .Queria agradecer ao andré que me confiou um trabalho dele ,e ao thiago ,dono do pac lol por ter me dado a chance de entrar no mundo das tirinhas de memes.

como eu sou muito ruim de matemática esqueci de duas coisas,ambas boas.


estaremos a procura de postadores para o blog ,basta ter mais de 12 anos e uma conta no blogger e email ,estaremos aceitando quase qualquer um ,basta enviar uma tirinha qualquer para metaltroloficial@hotmail.com (pode ser feitar no mememaker ,memebase,ragemaker,e até no mememaker do le ninja .MAS NÃO CONTEM PARA ELES).

a segunda noticia é que agora teremos uma menina no nosso blog ,acho que hj talvez ela poste.

é isso ,obrigado a todos vocês que acessam o blog ,e continuem acessando essa porra ,tentarei manter o nível do andré ,é isso ,fui!





André aqui: com esse português de esquina vai ser difícil manter meu nível

0 comentários:

Postar um comentário