Desembucha-Spit It Out

Em primeiro lugar, você nunca deu a mínima ,
Talvez seja a hora de virar as mesas
Porquê para o interesse de todos envolvidos , eu tenho o problema solucionado
E o veredicto é culpado....

CARA VOCÊ QUASE ME MATOU
Pisando onde você teme mexer
Parar, derrubar e rolar - você estava morto desde
Seu grande falador de merda, chupa-rola
Está com medo de mim? Você é mais idiota do que pensava
Sempre é e nunca foi
Fundação feita de mijo e vinagre
Venha até mim, vou acabar com você - Acha que tenho medo de você? BESTEIRA!
Somente mais um Punk idiota mamando nessa teta
Há algum modo de parar o barulho?
Foi algo que eu disse que te deixou de joelhos?
Tem que ser assim se você quiser
Sanidade, profanidade literal me atinja!

DESEMBUCHA
Tudo o que você quer é me ver pra baixo
Tudo o que eu quero é te derrubar

Talvez seja o jeito como você espalha rumores
Mantendo seus pequenos espiões e partindo quando você percebe
Levante-se sua bicha
Acho que é hora de queimar seu cú com cromo
Direto para o estádio
Você ouviu direito, sua puta, eu fui bem claro
Se você sabe o que é bom - sente, cala a boca e implore,irmão
Facada nas costas - Você não sabe com quem está mexendo?
Troca de lado - nós sabemos que bunda você está beijando

Filho de uma cadela feito nas coxas
Não ouço nada pois eu continuo aumentando o volume
Um passo a frente e você ganha uma cara cheia de tática
Dando uma bronca dura, indo para casa numa cesta você não tem nada demais, força, nada
Agora você começa essa merda?
Ora, não é algo?
Chantagens não protegem, e você não pode se esconder se quiser
Mas eu vou te encontrar - estou indo atrás de você

DESEMBUCHA
Tudo o que você quer é me ver pra baixo
Tudo o que eu quero é te derrubar

É hora de arrumar esta gravação
Esses socos no piercing, estão me irritando
Cansado de minhas reclamações caírem em ouvidos surdos
Onde você vai estar nos próximos 5 anos?
A galera e todos os tolos e todos os políticos
Prepare seus lábios, vai vomitar, vou te deixar enjoado
Você ficou puto quando levaram o bagulho do bom
Está cansado de mim?
Bom - já teve demais

Vem me pegar! Eu não tenho mais inimigos!
Vem me pegar! Eu não tenho mais inimigos!

DESEMBUCHA
Tudo o que você quer é me ver pra baixo
Tudo o que eu quero é te derrubar

Desem...(X4)
Desem...bucha!

0 comentários:

Postar um comentário