Sociopata-Psychosocial

Eu cumpri minha pena e quero sair
Destino tão abusivo
Isso não corta, essa alma não é tão vibrante.
O acerto de contas, o adoecer.
De volta a subversão
Perversão pseudo-sacro santa
Vá para o seu deserto, vá cavar sua cova
Depois encha a sua boca com todo o dinheiro que guardar
Desmanchando, diminuindo de novo.
Eu terminei! E isso começou - Eu não sou o único!

E a chuva irá matar todos nós.
Nos jogará contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Sociopata Sociopata Sociopata
Sociopata Sociopata Sociopata

Vái...
Há buracos na estrada que projetamos
Mas aonde o templo caiu os segredos enlouqueceram
Isso não é novidade, mas nós mataríamos tudo ?
O ódio era tudo que tínhamos
Quem precisa de outra confusão? Nós poderíamos começar tudo de novo
Simplesmente me olhe nos olhos e diga que estou errado
Agora há apenas vazio Insípido venenoso
Acho que acabamos, eu não sou o único!

E a chuva irá matar todos nós.
Nos jogará contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Sociopata Sociopata Sociopata
Sociopata Sociopata Sociopata

Nos limites da morte! (4x)

Falsas mentiras antifascistas (Sociopata)
Eu tentei te avisar mas (Sociopata)
Seus corações roxos estão desistindo (Sociopata)
Não pode parar uma ideia assassina (Sociopata)
Se é temporada de caça (Sociopata)
É isso que você quer? (Sociopata)
Eu não sou o único!

E a chuva irá matar todos nós.
Nos jogará contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

E a chuva irá matar todos nós.
Nos jogará contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

0 comentários:

Postar um comentário