Meu tormento-My plage

Eu estou em desespero esperando o ato final pelo qual você veio aqui,

O único derivado que você domina é o único que eu detesto,
Eu preciso de um minuto para elaborar para todas as
Besteiras que você tem feito todo dia

Seu impossível ego é como uma
Etiqueta megalomaníaca na minha língua
Me toque e eu vou te estraçalhar
Eu vou te alcançar e tirar um pedaço desta
merda que você chama de coração

Eu não me importo de ser cobiçado, ridicularizado
Feito para se sentir minúsculo
Se você considera a fonte, é de dar pena
A única coisa que você realmente sabe sobre mim é...
... isso é tudo que sempre saberá

Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você me atormenta (a si mesmo)
Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você atormenta a si mesmo

Eu estou virando isto como uma faca numa concha
Eu quero entender porquê mas eu estou me machucando
Eu não tenho visto grandes motivos para parar
Eu não consigo apenas largar
Eu sou um bastardo, mas pelo menos eu admito
Ao menos eu admito!

Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você me atormenta (a si mesmo)
Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você atormenta a si mesmo

Se mate - Foda-se - eu nunca serei você
Se mate - Foda-se - eu nunca serei você
Eu não agüento mais esta porra
Uma amostra do resumo
E agora é guerra, porra!
Te matar - Te foder - eu nunca serei você

Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você me atormenta (a si mesmo)
Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você atormenta a si mesmo

Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você atormenta a si mesmo
Eu sei porque você me culpa
Eu sei porque você atormenta a si mesmo

Eu sei porque você atormenta a si mesmo
Eu sei porque você atormenta a si mesmo
Eu sei porque você atormenta a si mesmo
Eu sei porque você atormenta a si mesmo

0 comentários:

Postar um comentário